terça-feira, 17 de março de 2009

Exxótica - 2002 - Estranhos no Ninho

Seria Exxótica o Kiss brasileiro? Se não é, eles tentam ser, rsrs. Tudo nessa banda lembra os multimilionarios americanos. Mas é claro que eles conseguiram deixar sua marca no som, esse é o primeiro álbum deles, o melhor, pelo menos pra mim, não olhem as mascaras, ou o fato deles se inspirarem tanto no Kiss, a banda é foderosa e deve ser respeitada (não é atoa que eles estão vendendo MUITOS discos).

Músicas:

01 No palco
02 Fruto proibio
03 Gato preto
04 Eu não quero amor
05 Meia noite/sexta feira
06 Pronto para ir
07 Estranho no Ninho
08 Eu Quero deixa (você fugir de mim)
09 Não tenho nada
10 o Alquimista
11 Eu sei Mentir
12 Teu olhar

Download: http://www.4shared.com/file/93509160/500904b/Exxtica_-_2002_-_Esrtanhos_no_Ninho.html

Um comentário:

  1. Exxotica é uma das melhores bandas do Brasil. Este cd, embora muito pop, é muito bom. Pronto para ir, Eu Quero deixa (você fugir de mim) e Estranho no Ninho sao maravilhosas. o baixista me desaponta em algumas tentativas falhas de imitar o gene do KISS, mas aki ele mandou bem em Meia noite/sexta feira.
    mas exotica, graças ao vocalista e guitarrista andre, é uma banda muito foda! "Jogos de azar" é algo que diz o que é o exótica!

    ResponderExcluir